Olá amigos
Decidimos passar um Domingo em Cabo Ledo, aproveitar que 2ª feira era feriado para prolongar o dia. A ideia inicial era mesmo marcar uns bungalows na praia de Cabo Ledo ou em Sangano mas apesar das insistências não conseguímos nada, tudo lotado.
A portagem para chegar a Cabo ledo
Assim lá fomos manhã cedo rumo a Cabo Ledo mais precisamente à Praia dos Surfistas. Após uma viagem de 1.30h chegámos à tão falada praia. O mar um pouco revolto, sim ondas e uma corrente muito forte, surfistas às dezenas, um grupo de Brasileiros a tocar e a cantar, lembrava o Algarve quando está levante mas a água um "pouquinho" mais quente.
Pássámos uma excelente manhã e às 15:00h rumámos a Sangano para o almoço e adivinhem lá o que comemos "Arroz de lagosta", soube muito bem almoçar junto à praia e aproveitar a hora para ver o por-do-sol, sim o almoço acabou às 19:30h mas comemos muito bem. Estávamos nós todos contentes e pensámos amanhã é feriado está um dia fantástico e se ficássemos cá. A Salomé com o seu jeito especial para falar com as pessoas arranjou 1 bungalow, nada mal, somos 8. Como houve 4 desistências ficámos só 4 e digo-vos foi uma noite fantástica, havia uma pequena festa na praia com tochas, uma fogueira, boa música, enfim África no seu melhor.
Logo de manhã acordar e ter a praia à porta é muito bom...
Aprendi a lição sempre que sair a um Sábado para a praia levo roupa, champoo e tudo o resto, mas enfim foi mais uma aventura e soube muito bem.