Olá amigos
Já cheguei a Angola e está um calor abrasador. A chegada foi um pouco atribulada pois havia uma tempestade o que dificultou a descida mas enfim nada de mais. Quando chove nesta terra é a sério daí que tive que arregaçar as calças para sair do aeroporto e chegar ao carro, mas foi óptimo apanhar aquela chuva e passado pouco tempo estar completamente seca, e a humidade sabe muito bem...
O João e o Paulo levaram-me a jantar a um restaurante bastante típico - um libanês, é assim em luanda há de tudo é só procurar e pagar a peso de ouro, a vida é caríssima.
Ontem foi domingo e aproveitei para ir à praia, ficámos pela Ilha pois já era tarde para as praias de luanda sul, fica para o próximo fim-de-semana, a praia tinha umas esprigaçadeiras fantásticas e o nosso empregado era tão simpático que me ofereceu uma tosta de lagosta enquanto esperava pelo almoço, a água tem a temperatura ideal. Para terminar em beleza fui ouvir música ao vivo a um bar da ilha, estava cheio e tinha um chinês ao meu lado que estava em delírio, sim há muitos chineses em Luanda.
30 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)